sexta-feira, 5 de abril de 2013

Recém-chegados no Palmeiras, Evra e Lichtsteiner são cotados como titulares.

O técnico virtual Tibum treinou na noite de ontem uma nova formação tática e colocou os laterais Evra e Lichtsteiner para participarem como titulares no coletivo. "Nos últimos jogos, os zagueiros ficaram muito vulneráveis nas laterais e no ataque com poucas possibilidades de cruzamento. A nova formação foi um teste para corrigir isso. Espero que até a próxima Copa os jogadores estejam ajustados com o novo estilo de jogo", disse o treinador.

O lateral direito, Lichtsteiner, disse antes do coletivo que precisaria de um mês para se adaptar e ter condições de estrear pelo clube. Seu desempenho, porém, não evidenciou nenhum problema. Ele até recebeu incentivos dos colegas.  "Não só ele como todos nós teremos que nos adaptar com a nova formação tática que o professor Tibum apresentou hoje. Ambos os laterais tem grandes chances de serem os novos titulares do time", disse o goleiro Júlio Cesar.

Evra também foi bem visto pelos colegas. Recebeu aplausos por Lampard, que foi seu adversário de clube na Inglaterra anos atrás. "Ele é um jogador muito qualificado. Teve alguns problemas de adaptação no inicio de sua carreira, mas já era muito bom, com 7 anos jogando no Manchester United melhorou muito mais, além de estar experiente. Vamos respeitar os atuais titulares, mas ele vai brigar pela vaga", avisou o atual capitão do time, Frank Lampard.

Nenhum comentário: