terça-feira, 30 de junho de 2009

CAMPEÃO!

Jogos do Barça:

Depois de um ano sem jogos oficiais da FOFA, o nosso amigo Marceph promoveu mais um encontro de jogadores futebolistas virtuais para um confronto num campeonato mata a mata, de ida e volta. Tivemos 14 jogadores disputando o título.

O meu jogo de estreia foi contra o Erik. Com um gol contra do Barça o Liverpool saiu na frente, mas no finalzinho do segundo tempo o inevitável aconteceu, Etoo empatou com um gol de cabeça. No segundo jogo foi tudo muito tranquilo com uma goleada em casa o Barcelona passa para a proxima fase!

Passando de chave encontrei o Claudio com o seu Boca fraquinho. Não vou mentir, não deu nem graça. Goleada nos dois jogos.

Nas semi-finais, encontrei um estreante, era o cunhado do Marceph o sr. "Digital Stadium". Representando o Manchester, já que o Anderson perdeu para o Milan de Paulo.
O "Digital" deu trabalho no primeiro jogo, terminando em 3x3. No jogo de volta, o time adversário não era o mesmo do primeiro confronto. Com seu time apatico, fez o primeiro gol, mas acabou tomando goleada de virada do poderoso Barcelona.

A final foi contra o Paulo que representava o Milan. Fizemos um jogo só de ida. Como tudo estava a meu favor neste dia glorioso, num par ou impar acabei ganhando o mando de jogo.
Primeiro tempo terminou empatado com o Barcelona na pressão total, perdendo vários gols. No segundo tempo, o "Richarlyson" não aguentou, acabou tomando uma goleada de 4x0.

Terminando assim F C. BARCELONA CAMPEÃO!!!


Visão geral:

No ano passado demonstrei grande força durante todos os jogos vencendo 99% deles e nos amistosos que antecederam neste ano sempre fui vitorioso.

Fui muito otimista e confiante para esse campeonato. Realmente achava que eu era um forte candidato para a vitória do título que seria feito neste mês. Principalmente com a saida do Alexandre o "PATO".

Para mim o GOGOBoy/Rodrigo continua sendo a decepção. Quando entrei para esse grupo seleto o rapaz sempre estava disputando finais e até ganhando alguns campeonatos. Desta vez não passou nem da primeira fase. Simplesmente uma vergonha!!!

A surpresa foi o "Digital Stadium", demonstrando técnica e inteligência nos seus jogos.

2 comentários:

Renata disse...

Parabéns pelo campeonato!!! Continuarei trocendo pelo Barça na próxima temporada e, lógico, pela boa forma do treinador, responsável pelo sucesso do time!
Barça, barça, barça!!! Olê!!L

Palpatine disse...

Obrigado pelo comentário jovem Jedi, realmente sem mim as portas para a gloria estarão sempre abertas.
De toda forma, sempre haverá um campeonato onde eu estarei presente, e isso mudará de vez em quando sua trajetoria vitoriosa.

Posso ter algumas participações médias, se os jogos on line forem permitidos, poderei estar presente nestes eventos, mas até lá, aguardo eventos ai na sede do GODS.

Abraço, parabens, e na minha ausencia, tambem torcerei para o sucesso do Barça.