terça-feira, 8 de abril de 2008

FOFÃO2008 visto pelo Barça...

O FOFÃO2008 começou sem muitas surpresas para o nosso time catalão: com uma vitória de 1x0 contra o estreante Bayern, seguido de um atropelo de 5x0 contra a Inter - RS e ainda com a ausência da Internazionale por falta de alvará. O nosso time terminou o primeiro mês com 100% de aproveitamento.

No mês seguinte, o Blaugranas demonstrou que tinha time sim para ganhar de todos os seus adversários do dia, mas por alguns erros deixou escapar uma vitória e por dois detalhes perdeu um dos jogos de virada.

O primeiro jogo da noite foi contra a Internazionale, em que o Barça terminou o 1o tempo com 2 gols de vantagem. No 2o tempo, por um bate cabeça da zaga, o Adriano recebeu a bola espirrada e fez o primeiro gol de cabeça. No finalzinho do jogo, a Inter fez mais um gol numa bola roubada no meio de campo e empatou o jogo para decepção do técnico Tibum e sua torcida.

O segundo jogo da noite foi contra o Ajax, com muitos gols perdidos. Mas o time catalão ganhou sem nenhuma dificuldade por 2x0.

O terceiro e último da noite teve um tom de revanche para o Milan. A equipe milanesa demonstrou certa fragilidade nos primeiros minutos, talvez por um nervosismo inicial, já que perdeu os dois jogos do campeonato de 2007 para o Barça. No 1o tempo, cavando um corredor na zaga do Milan, o Eto'o fez o primeiro gol. No 2o tempo, mudando seu esquema tático, o time do técnico "Lord Palpatine" virou o jogo e ganhou nos detalhes por 2x1.

Este que vos escreve não vai estar presente no próximo mês, deixando de ganhar os seus F$ e dando a chance para seus adversários treinarem por mais um mês. Aproveitem!!!

2 comentários:

Grisa disse...

Ae Tibum, comentei...

Unknown disse...

Parabens pela iniciativa pioneira, tecnico Tibuneiro.